quarta-feira, 6 de abril de 2011

Glitter misto - Big Universo

Como eu falei há alguns dias, o Isabelli não me deixou 100% contente, por ser muito escuro (com cara de triste) em ambientes fechados, e eu estava me sentindo muito brilhosa e colorida no dia.
Pra resolver a questão, lancei outro esmaltinho que comprei junto com ele, o Glitter Misto da B.U.

O GM tem glitters prateados, amarelos, azuis e rosas numa base transparente. Se você passar uma camada, fica mais discretinho, se fizer como eu e passar duas, fica assim espetaculoso como na foto,rs

Fiquei mais contente com meu esmalte cheio de pontinhos coloridos :)

:*

8 comentários. Comente também!:

Samadar Kintê disse... [Responder comentário]

Sei bem o que é, estar com uma vibração e pareçe que as outras coisas não acompanham seu estado de espírito, eu tb achei que ficou ótimo.
Bjs!

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou lindo!!!
beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Ganhei esse glitter no começo do ano, mas nao fui com a cara dele... =/
Acabei passando pra frente...Mas vendo em suas unhas quase bateu arrependimento!!!haha
Quaaaase, só quase!!!Continuo nao sendo muito fã de gliter...

beijo

Helloliz disse... [Responder comentário]

Oi Veca, jóia?
Nossa, é lindo mesmo. Mas aqui, ainda sou meio resistente quando o assunto é esmalte sabe? Comprei o 3d da SPFW mas to procurando coragem pra pintar, vamos ver, né?

Janaína Leão disse... [Responder comentário]

Veca, vi esse esmalte pra vender e confesso que torci o nariz...rs...
Mas agora deu vontade de ter...rs...
Vai entender!
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Amanda Dragone disse... [Responder comentário]

Também gosto de lançar esmaltes em cima de outros quando estou insatisfeita com ele, mas, sem tempo ou com muita preguiça de mudar. ;)

Liu disse... [Responder comentário]

Eu gosto do esmalte espetaculoso mesmo!
Lindo.
Bjo

Jú Carvalho disse... [Responder comentário]

Veca, acabei esquecendo de mandar o e-mail pra Lai pra saber o horário.
Vai ser que horas?!
beijinhos