sexta-feira, 13 de maio de 2011

Azulcrination - Risqué Sweet Rock'n Roll

Quase chegando ao final!
Hoje é dia de Azulcrination, o penúltimo esmalte da coleção da Risqué com a Isabeli Fontana.

O Azulcrination (apesar do nome meio tosco) é um azul médio metálico, lindo de viver:


Ele tem uma cobertura média, usei duas camadas, mas acho que com 3 cobriria melhor. O chatinho é limpar, como a maioria dos esmaltes dessa cor.


Olha só que brilhinhos lindos gente!  Achei o máximo...
Quando eu digo que ele é um azul médio, é bem médio mesmo, peguei outros dois azuis metalicos que tenho aqui para comparar, olha só:

não reparem a limpeza "porca", azul realmente é péssimo de limpar.

No polegar, o Rock da Ana Hickmann, que é bem mais claro; No indicador, o Aruba Blue da Essie, um tanto mais escuro; e o Azulcrination, no dedo médio. Mas todos tem um espaço no meu coração,rs

Para ver a ultima cor da coleção, aguardem cenas dos próximos capítulos ;)

18 comentários. Comente também!:

Nínive Tawane disse... [Responder comentário]

Ameei esse azul, mais ultimamente estou me escondendo deles, são mto ruins de limpar, oksoksoks, quero coisas faceis, rsrs

Mais é lindo d+ mesmo *-*.

No meu tem novidade, dá um corridinha lá.

http://gigglescandy.blogspot.com

;*

Compra disse... [Responder comentário]

Veca Voltoooo ebaaaa..
Meu post tava tão biito q sumiu :(
Mas bola p frente amanha posto esmalte do findi.
Bjão
Aline
comprasdemulheres.blogspot.com

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Bem que eu estranhei que o Rock'n Roll tinha sumido!
Veca, estou usando o Azulcrination também!!!! =D
Achei ele maravilhoso e o meu nem foi tão difícil de limpar não...
Beijosss

Gabriela Machado disse... [Responder comentário]

absurdo o blogger apagar os posts!
ameeei o rock, o azulcrination tb é ótimo!

tem sorteio lá no blog, participe.
beijo,

Gabriela Machado
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Déa Conceição disse... [Responder comentário]

Quero tipo MUITO o Azulcrination (realmente, oh nominho tosco!)

Beeeijo
@deiinhaa_
www.clubedadeinha.blogspot.com

Ari Santos disse... [Responder comentário]

Amei, adoro esmalte azul rsrsr,
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Flavia disse... [Responder comentário]

Gostei do azul, é lindo! =)

Stella disse... [Responder comentário]

O azulcrination é lindo. Já usei e amei.
Eu amo azul.
Bjs.
http://esmaltesdastella.bolgspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Aiai, o blogger sumiu com posts, comentarios...Ngm merece, viu??? ¬¬'

Bueno, como eu tinha dito, só usei o Rock'n Roll e achei ele muuuuito sem graça em mim!!! =/
O azulcrination foi o mais desejado (e meg dificil achar), mas tah esperando a hora certa ainda!!!haha

bjo

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

amo esses dois e são bem os que não tenho! snif,,.. vou providenciar!!!
Beijocas
Josss
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(seguindo o blog)

Bruna Cunha disse... [Responder comentário]

Maravilhoso esse azul né?
Eu tenho mas ainda não usei...

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Luci Hora disse... [Responder comentário]

Tô louca pra usar ele!! Será o próximo!! *.*

Dani Barral disse... [Responder comentário]

A cor é muito bonita mesmo!

E é bom saber que eu não sou a única que achou esse nome uó.
=O

Uine Santos disse... [Responder comentário]

que azul liiiiindo! amei
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Adoooooro um esmalte azul, ô corzinha que eu tô viciada! Hehehe
Tenho o da Ana Hickmann e quase não tiro da unha. Esses novos da Risqué ainda não experimentei não mas estou louca pra colocar nas unhas.

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse... [Responder comentário]

Gostei muito dessa coleção, mas esse é sem duvida nenhuma o mais lindo, amei.

Beijossssssss

Drika

Lorena Grisi disse... [Responder comentário]

O meu está aqui na fila dos esmaltes, esperando para ser usado!!! Mas pretendo usar esse mês ainda. Agora que vi suas fotos, achei ainda mais bonito!!

Beijos!
Lorena Grisi

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu já usei esse, é lindão. Só aconteceu uma coisa, eu pintei um dia, e no outro o esmalte saiu inteirinho, como se fosse um adesivo. Chegou dar dó de ter descascado assim tão rápido!