terça-feira, 7 de junho de 2011

No Shrinking Violet - Revlon

Hoje vou mostrar meu ultimo esmaltinho Revlon (por enquanto!), o No Shrinking Violet.


Gente, que esmalte DIVO! Roxo/violeta escuro e perolado, cai super bem com o inverno que tá chegando. Perolados e metálicos chegam com tudo nessa estação!





A aplicação é ótima, como é típico dos Revlons. Não cobre em uma camada, mas com duas fica perfeitinho...


Agora quero comprar mais Revlons, como faz? *.*

27 comentários. Comente também!:

Flavia disse... [Responder comentário]

Muito bonita a cor.

Liu disse... [Responder comentário]

Ve, minha amiga comprou Revlon em buenos aires por R$3,50, quase morro. Vamos ter que ir né?

Bjo

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Revlon é tudooooooo de bom amo a marca tenho alguns e axo lindo e otimosss, essa cor é lindaaaaaaa adoreii eu quero.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Revlon é mesmo uma marca maravilhosa :) E esse que você mostrou é um arraso, amei a cor!
Beijo!

Daniele disse... [Responder comentário]

Nessa época adoro esmaltes escuros e esse revlon tá lindo!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Nai disse... [Responder comentário]

PERFECT!
Acho que no Brasil os preços são abusivos. Como pode comprar tipos famosos de esmaltes lá fora por precinhos irrisórios :/
Aki é "preço de ouro" relativamente.

Bjinn *.*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Lindissimoo mesmo!!!A cara do poder!!!
Bjao lindaaaaaaaa

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Como já disseram, em buenos aires é muito mais barato, na verdade, aqui que tudo é um roubo né?

Vermelhos e Rosas.. Na Renner tem um kit com 3 por $49

Beijoss Veca!
:**

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Lindo demais adorei tenho uam azul e varios vermelhos e salmom...
Adorei este ...
Beijos coloridos!

Déa Conceição disse... [Responder comentário]

Ultimamente ando apaixonadinha por tons de roxo e esmaltes metálicos/perolados (que antes eu detestava, hihi).
Esse é bem lindo mesmo!

Beeeijo
@deiinhaa_
www.clubedadeinha.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

A marca é excelente e os metálicos serão a coqueluche da estação...eu tbm adoro roxo!!

bjks

maosglamourosas.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

Cor puro luxo, amei. ótimo p inverno.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Que cor maravilhosaaa!
ótima escolha!!
Eu não tenho nenhum Revlon... quem sabe um dia!!
hihi

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Tita Barberino disse... [Responder comentário]

Não gosto de esmalte perolado, mas esse eu achei lindo!!!

Beijinhos, Tita
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei a cor!!! Eu não sei onde vc pode comprar mais esmaltes revlon... vc já tentou a brigitteboutique?

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Stephanny Torres disse... [Responder comentário]

AMEI! Essa cor é linda de viver!
Beijinhos! :*

Vamos passar lá no MM meninas?! http://www.mascotinhadamoda.com

Ludimila Nascente disse... [Responder comentário]

Olá querida adorei o esmalte,alias os da Revlon realmente são muito divos uahuahuahauha,mas infelizmente nao consigo usar cores cintilantes,acho que nao combina comigo...Mas essa cor ta linda mesmo!
Parabéns pelo blog!Vou seguir!
Beijos honey!
(www.alfinetesepaetes.blogspot.com)

Bárbara Barão disse... [Responder comentário]

Uauuu ARRASOU Veca, esse esmalte é LINDÃO...

Bjinxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Uine Santos disse... [Responder comentário]

que esmalte liiiiindo!!! amei
me da? shausuahs
beijo veca

www.semprenostrinques.blogspot.com

manu disse... [Responder comentário]

Muito bonito!!
Beijos
www.euamoisso.com.br

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Lindona a cor, amey!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

Noooossaaa!
Que divoooo :)
Lindãoo :*

potinhoscoloridos.com

Karen Nunes disse... [Responder comentário]

Que cor mais linda!! A Revlon tem cores e são ótimos né, pena o preço salgado para comprarmos todos que queremos rsrsrsrs.
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Alice Oliveira disse... [Responder comentário]

Maravilhosa essa cor!

http://rebucomcafe.blogspot.com

beijinhos

Bruna Cunha disse... [Responder comentário]

Eu tenho essa cor da Revlon realmente é linda e super a cara do inverno, a duração também é excelente!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Quadro Feminino disse... [Responder comentário]

AMEI!!! Que cor maravilhosa!! Esmalte Revlon é tudodebom, né??
Venha nos conhecer e participa dos nossos sorteios!!
http://quadrofeminino.com.br/sorteios/
Bjim, Ci

WALQUIRIA JANSEN disse... [Responder comentário]

Eu tenho essa cor, além de linda a cobertura tmb é ótima né!!!
Bjocas