quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maysa - Sancion Angel

Post rapidinho só pra dar PARABÉNS à Sancion Angel...

Gente, o que é esse Maysa?


Essa cor é muito linda (sou babona com verdes-azulados, azuis-esverdeados), e é uma delícia de passar. Aliás, como todos os cremosos da Sancion Angel que ando experimentando! Aqui em Salvador é muuuuuuito difícil achar a linha regular de esmaltes da S.A., então comprei uns pela internet mesmo, e tô louca de paixão, são todos bem pigmentados e não dão trabalho nenhum mesmo de passar.

Parabéns Sancion!



Já foram olhar o sorteio?

38 comentários. Comente também!:

Belas Unhas disse... [Responder comentário]

Lino msm, Veca vc já encontra a linha regular na Bel Salvador.,., pelo menos na piedade já tem. Eu comprei essa semana um Maysa p/ mim tbm hihihi.

bjks

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Adoooooro verdes, esses está lindo!!!
beijossss

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Lindoooooo!
Meu Deus! Fiquei apaixonada!
Preciso ter esse Maysa
=D

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Quando vi a foto pensei que já tava fácil de achar mas aí vi que não.. Comprou em que lojinha?! Estou querendo uns vidrinhos da Sancion também! E é sempre bom saber e conhecer lojas virtuais!

Adorei a cor, é mesmo linda..

Beijos
Nanda

Antonia disse... [Responder comentário]

Amei totalmente essa cor!!! Pra mim seria o efeito "dãhnnn"... e a gente ercebe que é bem pigmentado, beautiful!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Jaqueline Marques disse... [Responder comentário]

A Sancion Angel arrasa, né?
Linda a cor!

Beijocas

Jaque
@Jaque_Marq
futilidadedemulher.blogspot.com

Unhas do meu Brasil disse... [Responder comentário]

É lindo!!
E tem muuita cara de esmalte importado!!
=P
Ainda nao testei a Sancion, vou testar logo logo!

Beeijos!

Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Stefani disse... [Responder comentário]

Aiii que liiindooo !!! *.*
Eu queerooo !! rsrss..
gostei !
bjoos ...

Lorena Flor disse... [Responder comentário]

linnnnnnnnda cor! adoro *-*
;*

Samadar Kintê disse... [Responder comentário]

Veca muito, mas muito lindo eu também tenho uma queda dos verdes-azulados :).E esse e muito lindo.
Sugest.: Escolhes uns esmaltes como esses mais difíceis de se encontrar aqui e vende na sua lojinha. Nao sei se vai da certo mas faz um teste compre tipo 2 unidades, se a saída for rápida você investe :)

beijos

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Morri com essa cor....ameeeeeeeei!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
@AninhaVarjao

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Que brilho eh esse, Veca?!
:)
Adorei o esmalte.
Bj

Funny disse... [Responder comentário]

Achei que a Bel Salvador seria o principal ponto de distribuição dos esmaltes da Sancion... Uma pena que ainda seja tão difícil encontrar a linha regular da marca! :(

jellyshotz.com.br

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Veca, não sabia q era de Salvador...

Tb adoro os esmaltes da linha regular da marca... são ótimos...

Ficou mega fofo... Ainda não sei dizer se essa cor é o famoso 'teal'... será??? rss

é lindo mesmo...

beijos
Verinha

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Veca que cor mais linda,adorei,bjos
Ivanildes

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Acredita que tenho tao poukinho desta marca mais os que ja usei adoreii essa cor é mto linda Bjosssss

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Essa cor é perfeita mesmo, tbm sou fã desses tons! Ah flor, não deixe de participar do sorteio lá do Frufru...é a última semana! bjaoooo

Nai disse... [Responder comentário]

Veca ele é lindo mesmo. Acho que a linha regular tem o seu lugar pq são lindos o ótemos de esmaltar. Tenho uns 8 desta linha e o Maysa ainda não usei. Ontem a noite até pensei em esmaltar com ele .. oia só ... hihi mas o meu é um pouco mais escuro.
Pena não acharmos esta linha nas perfumarias... uma pena pq vale muito.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aqui no Rio até encontro alguns, mas sou louca pelo Maysa e esse não encontro de jeito nenhum!! Queria tanto...

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Eu tenho o Maysa! E adoro! É lindo mesmo e a pigmentação é o mais legal! =D

Pelo jeito, os Correios passaram por aí, foi? Chegaram seus holos tb?

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Luci Hora disse... [Responder comentário]

Eu simplesmente AMO e com um flocadinho por cima fica ainda mais lindo! Experimente! =*

Georgia disse... [Responder comentário]

Adoro essa cor Veca, é lindo!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Essa cor ficou uma gracinha!!

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Pois é Veca!! E a secagem... é uma das coisas q mais me surpreendem na sancion! ADOROOO!
essa cor é muitoo linda... ainda não tenho!

bjo bjo

Jackie Sotero disse... [Responder comentário]

Eu tenho esse, ele é lindo mesmo. Eu usei também com um flocado de reflexos dourados e amei...

bjokas

Pitada de Glamour disse... [Responder comentário]

Lindo de viver... Aí são tantos tons lindos, ainda bem que toda semana podemos usar um diferente!

Tayane Costa disse... [Responder comentário]

Amei a cor, nunca tinha visto esse esmalte da Sancion Angel.

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos

Alline disse... [Responder comentário]

Oiee
Parabens para a Sancion Angel mesmo, q linda essa cor!!!
Bjos
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Call x disse... [Responder comentário]

Achei parecido com o hippie chic da colorama, que sou apaixonada - só que esse é um pouco mais puxado pro verde. Ou eu estou louca? HAHAHAHA
Mas lindo, lindo mesmo! Eu só tenho os craquelados da Sanción e vou te falar, eu AMEI! E pelo que tenho visto pela internet, é uma marca que tá crescendo e que é de ótima qualidade.

+ Você não acha na Bel Salvador? Talvez em alguma delas tenha uma linha regular (porque eu ainda não achei uma, HUNF) e na Sumirê eu não vi Sanción (mimimi)

Sarinha :) disse... [Responder comentário]

Que coisa linda, ele lembra um pouco o Hippie Chic da Colorama... Amei de paixão!
Beiiijo!

Lalli Carvalho disse... [Responder comentário]

que linda essa cor
adoreeeei :)

Vanessa disse... [Responder comentário]

Eu lembro muito bem que quando vi esse esmalte pela primeira vez,no ano passado,eu me inspirei para fazer uma misturinha que ficou a cara dele.Esse esmalte realmente é um DIVO!!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Ma Rozante disse... [Responder comentário]

Nossa que linda! Amei!
Beijos

http://mayarety.wordpress.com

Stella disse... [Responder comentário]

Nossa esse esmaltinho é lindo. Ja usei e amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Tatiane Caetano disse... [Responder comentário]

Ameiiiiiii, cor lindíssima, a cara do verão!
Beijos.

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Que lindo!
A SA arrasa sempre...estou louca atrás do Mia, mas nunca acho :///

beijão!
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Janaína Leão disse... [Responder comentário]

Veca, essa cor é um luxo! Adorei, fica entre o apaixona da ludurana e o mabi da hits.
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Lud disse... [Responder comentário]

"...sou babona com verdes-azulados, azuis-esverdeados." Aceita mais um membro nesse clube?! Não posso ver um esmalte nesse tom, que meus olhos brilham! É muito amor! <3

Beijo!