quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Unhas famosas - Rihanna - Smiles

No unhas famosas de hoje, Ri-Ri e suas unhas de smile!


Esse exige um pouco de coordenação motora e material de nail art...
Pintei a unha de amarelo...
Pausa para explicação: minhas unhas ficam péssimas de amarelo, porque eu sou amarela, e por isso só tenho dois amarelos na gavetinha: um pastelzinho e um neon!
Usei o Helena, da Sancion Angel, que é o meu amarelo pastel. Depois usei esmalte pra carimbo preto da Hits, e com um pincel 00 (bem fininho), fiz os traços das boquinhas. Reparem que a boca do Smile do meio é pra baixo, então se você for "dar o dedo", ele vai ficar triste! hehehe ... Pra fazer as bolinhas dos olhinhos, usei um palito de madeira mesmo, com a ponta mais grossinha.


E voilá! Unhas felizes (ou não) prontas.

30 comentários. Comente também!:

Jaqueline Marques disse... [Responder comentário]

Se exige coordenação motora, tô ferrada! kkkkkk
Ficou lindo! E achei bem apropriado o dedo do meio não ser o feliz! Ou será que deveria ser? kkkkkk

Beijos

Jaque
@Jaque_Marq
futilidadedemulher.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Muito legal e fácil né ... gostei!


Beijos

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Stefani disse... [Responder comentário]

Supeer diferentee!!
gosteei !! rs
bjoos ..

Unknown disse... [Responder comentário]

hahahahhaha
Achei bem divertida.....adorei!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Bruna Pazini disse... [Responder comentário]

A hora que bati o olho na foto já ia falar do sorriso pra baixo hahahaha

Também tenho a mão amarela, tenho esmalte amarelo emc asa mas nunca passei... Qauqluer dia vou testar as happy faces hehehe

Bjssssssss

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

rs
Amei, ficou fofo!!!
beijosss

Ellen - Cupcakes Fun disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo!!
Adorei!! :D
Beijinhos

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse... [Responder comentário]

Ficou fofo, você soube fazer super bem!
Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Ficaria muito feliz se desse uma passadinha lá no meu e seguisse também, adoraria ter sua visita!

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Compra disse... [Responder comentário]

Uma graça ficou as unhas, mto legal.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sempre via essa foto da Rihanna e achava lindo, mas quando tentei fazer ficou um desastre!
As suas ficaram tão fofas, adorei!
Beijo!

Unhas do meu Brasil disse... [Responder comentário]

Ahahahah
Gostei!
So nao sei se sairia na rua assim...imagina vc dentro de um onibus ou na fila da padaria...NINGUEM OLHA NE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beeijo
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Qualquer coisa que envolva coordenação motora é impossível para mim!
Mas ficou legal!
Beijos Veca!

Tânia Balen disse... [Responder comentário]

Realmente haja coordenação motora... mas ficam uma graça, bem alegre, jovem e descontraído.

Beijos
Tânia Balen

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

e vc tbm uma excelente coordenaçao...vai eu fazer um negocio desse que vai parecer tudo, menos uma carinha! kkkkkkkkk Bjooooo

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Veca, ficou lindo!
Adorei meus esmaltes!!!
Fiz meu primo me mostrar na camera ontem...
HEHEHEHE

To doida pra colocar 'nazunha'
Ficou tao tao feliz.
Acho que na segunda eu dou conta de colocar os seus no correio.
\o/

Um grande beijo querida
fico taooo feliz de conhecer pessoas especiais pela net.

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Vecaa que fofo adorei, o dedo do meio foi o melhor fikou tão gracinha parabens.

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Ficou massa, Veca. Essas unhas são super engraçadas. Conseguiria fácil fazer na mão esquerda, mas já na direita... Ia ficar pintada só de amarelo :P Beijos =*

Antonia disse... [Responder comentário]

Coordenação motora?! Sorry, baby!
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Cah disse... [Responder comentário]

Ahh adorei a unha de carinhas!! Acho que vou testar esses dias! :)

Beijoos,
Cah
http://rosacha-makeup.blogspot.com

Marina disse... [Responder comentário]

Obrigada pela explicação do esmalte do dedo do meio, já estava eu me perguntando porque ele estava trsite, rs!
Ficou muito fofa! Parabéns pra você e sua coordenação!!! Sério, os traços ficaram bem firmes!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou super legal!! Vou tentar fazer! hehehe

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Flavia disse... [Responder comentário]

Heheheh
Eu não usaria, mas ficou bonitinho.

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou muito legal,Veca!
Eu também sofro do mesmo mal que vc..sou amarela e reluto em colocar amarelo em minhas unhas..rs..mas ficou muito bonitinhos com esses smiles :))

beijos

www.maosglamourosas.com

Belas Unhas disse... [Responder comentário]

Quando eu crescer quero ser igual a vc .,..,.,
bjks

Bruna Cunha disse... [Responder comentário]

Eu também acho que amarelo não fica muito legal nas minhas unhas, mas ficou uma graça essas carinhas, amei!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Velho, vc arrasa muito nas nail arts!!!
Meu sonho ter 1% do seu talento! HEUEHEEUeheueheueHeUeHeUeHeu

Beijoo!
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Daniele disse... [Responder comentário]

Que rostinhos simpáticos! rs
Gostei!

beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lidian Cavalcante disse... [Responder comentário]

que lindo...é uma ótima opção de fazer algo diferente nas unhas...lindo seu blog, seguindo, passa lá no meu e será um prazer ter vc seguindo tbm...bjs coloridos
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Muito fofo! Adorei =)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx disse... [Responder comentário]

Aii, que otima ideia
adoreiii
beijos

http://style-and-cia.blogspot.com/