sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gal - Novo Toque

O Esmalte de hoje é um roxo lindo demais! E eu sei que tem muito aficionada por roxo que me lê heim? Prestenção... ;)


 O Gal é um roxo intenso lindo, e o que faz ele especial são os brilhinhos avermelhados que ele tem, fazem toda a diferença! Aplicaçao e secagem otimas, super aprovado!
Pra fazer a francesinha usei o Equilibrista, da Colorama, mas não foi uma boa ideia... ele é bem ralinho , e pra nao ficar manchado tive que deixar uma camada bem grossa, aí pra descascar é uma facilidade né?
Mas ficou bonitinho, então valeu ;)

15 comentários. Comente também!:

Lila disse... [Responder comentário]

Oi Veca, amei essa inglesinha, será que passando um top coat num protege mais?? porque é uma pena descascar logo num é?
bjs

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Amo inglesinhas! Acho que fica super diferente
E o Gal é lindoooo!
Passa o Top Coat da Ideal que fica tudo certo Veca!
;D

Nathalia Pereira disse... [Responder comentário]

Amei a inglesinha ficou bem legal.
Dá uma passadinha no meu blog que tem Sorteio de Natal.
Beijokas

Bárbara disse... [Responder comentário]

Oi!!
Esse roxo é super lindo!
Adorei o efeito da francesinha!!

beijinhos grandes
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Eu tenho o Gal e adooooro! Ficou fofinho com a inglesinha :)

Ah, fiquei sabendo por Liu da Liga, que você é vizinha de meu primo! hihi moram na mesma rua! Salvador é um ovo kkkkk

beijos

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Que graciinha, Veca! Adorei essa francesinha roxa... super diferente!
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

A MARCA É DIVA NÉ VECA? EU ADOROOOOO TOQUE FINAL, A COR É LINDA DE MAISSS NOSSA E O TOQUE NA FRANCESINHA ARRASOU.

Funny disse... [Responder comentário]

Bonitinho é pouco! Acho que tenho um lilás menos ralo que este da Colorama e vou tentar fazer em casa!

Não consegui ver o glitter avermelhado, mas se você diz que tem, eu boto fé! :D

:*

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou ótimo o Gal com essa inglesinha!

beijos

www.maosglamourosas.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Gostei da cor. Tenho um da Mohda e outro da Beauty Color que são parecidos... gostei da inglesinha, ficou muito chic.
Bjs & óteemo sábado!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Endeavour
endeavour11.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Lindas unhas adorei a cor e o detalhe
e a marca é ótima.
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Bah Mendes disse... [Responder comentário]

nossa...ficou lindoo... amei a combinação...

bjss

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Esse moço está na caixinha dos Divos!! Perfeito demais para um Cremoso!!
Passei e apaixonei-me na hora!
Beijoca!

Mariana Araújo disse... [Responder comentário]

A cor é linda. Experimentei um dia desse fazer francesinha colorida e achei o máximo, rs

http://belezapuraonline.blogspot.com/

JuhCimiano disse... [Responder comentário]

Olha que legaaaal e que coincidência, heheheheh

só que a minha está ao contrário da sua!!!

http://aosabordoventoo.blogspot.com/2012/01/falta-foto-la-inglesita.html

BeijoO°
JuhCimiano