quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Swatches Novo Toque: Pedras Preciosas

Lembram quando falei sobre o lançamento da Novo Toque aqui? Pois então, recebi os esmaltinhos nesse fim de semana, e corri pra ver como ficavam nas unhas e mostrar pra vocês!
São seis esmaltinhos lindos com glitter holográfico:

  • Quartzo Rosa - Rosinha meigo.
  • Diamante - Branco, muito lindo, vai ser meu esmalte do Ano Novo, fato!
  • Amolite - Rosa alaranjado, seria coral?
  • Rubi - Vermelho sangue. Um dos que mais gostei, por incrivel que possa parecer, é super diferente. Vai ser o esmalte do Natal.

  • Ônix - preto nada básico, adoro a combinação do fundo escuro com glitter 3D.
  • Ametista - roxo puxado pro uva.

Como minhas unhas estão bem curtas, duas camadas serviram pra cobrir direitinho (exceto o diamante, que precisou de três). Pra quem tem as unhas maiores, creio que uma camada extra resolve tudo, ou então pode usar um esmalte cremoso como base .
E o melhor: eles estão sem top coat! Brilham bem sozinhos e a textura fica bastante lisinha, quase nem parece glitter....;)

13 comentários. Comente também!:

Luana S. disse... [Responder comentário]

que lindoooos, ameei demais =) beijos
www.girlstylish.com

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

As cores estão todas lindas...mas como Coral arremata o meu coração, escolho o Amolite! Se bem que o Ônix tbm é divooo :P
bjaoooo

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa eles são bem bonitos. Brilham muito.

Antonia disse... [Responder comentário]

Também gosto muito de fundo escuro com glitter. O Ônix e o Ametista são meus favoritos.
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse... [Responder comentário]

Aaaain! Gostei de todos mas.. esse rubi roubou meu coração! Lindo! Amei..

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Anei esta coleção. Os meus preferidos são o Diamante e o Ônix. Beijos, Veca!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindos eles são! Meu preferido foi o Amolite :D
Moro tão pertinho e ainda não recebi os meus #mimimi

Beeijo, Veca!

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Ah, que inveja branca! Tb quero os meus, Laylla! hauahau

Beijoos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Bruu. disse... [Responder comentário]

Os dois últimos são os mais lindos, o Onix parece ser um arraso total!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Mariana Araújo disse... [Responder comentário]

E são lindos mesmo, que fofuuraa.

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Veca, adorei o onix
beijao

mundo calçados disse... [Responder comentário]

adorooo os doiss

Daniele disse... [Responder comentário]

Lindos! O Ônix é chique demais! Também adoro esmalte escuro com glitter, fica lindo!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com