terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ventinho bom - Colorama

Como eu disse aqui, comprei dois esmaltinhos da coleção Terra dos Sonhos. O Duende eu já mostrei, faltou o Ventinho Bom, então aqui está:

Ele é um lilás claro e acinzentado. Gostei muito, não tenho nenhum muito parecido com ele (pouco parecido eu ate tenho, acabei de comprar o Poodle, da Risqué, rs), até porque ele tem um glow rosa fofo que aparece direitinho


Cobriu bem com duas camadas, até porque ele é meio grossinho, então cuidado com as bolinhas!
Agora já vou pensar no que comprar da coleção seguinte, hehehe... Sei que já quero o verde Divirta-se!
:)

15 comentários. Comente também!:

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é lindo demais né!
toda vez que vou comprar ele acabo esquecendo!
Adorei nas suas unhas!
http://franmeninaantenada.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Lindo né? eu tenho ele mais ainda nao usei. Axo que o Poddle é mais lilas que ele.

Camila disse... [Responder comentário]

é muito lindo esse esmalte, cada vez que vejo uma foto nova dele mais me dá vontade de comprar :)

beijos e Feliz ano novo!!!

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Que cor mais fooofa, Veca! Adorei :) Muito gracinha...
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Giovanna Napoli disse... [Responder comentário]

Oun, essa cor é uma gracinha :3 Amei nas suas unhas!

Adorei aqui, conheça o meu blog também ^^ Beijos!
http://cherry-red-nails.blogspot.com

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Muito linda essa cor, ainda não tenho,
Bjos.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Lila disse... [Responder comentário]

Bem lindinho esse esmalte.
Feliz Ano novo, muita saude e muito sucesso!
bjs

Sarinha :) disse... [Responder comentário]

Amei essa coleção. E esse esmalte é lindo, amei o glow dele! :)

Beeeijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a cor, bem diferente!!! bjos

http://meninadeouro.net

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

Ai veca,

Ficou lindo, mas tenho tantos tão parecidos que pra mim é dispensável.

beijos.

Rany Mélo

Rafaelle disse... [Responder comentário]

ele é lindo mesmo, esse glow faz toda a diferença.

Antonia disse... [Responder comentário]

Demais de lindo esse esmalte, eu tenho ele e gosto muito... é, ele é bem consistente, mas também tive sorte de não fazer bolinhas!
Montei um grupo no Facebook, chamado Nail Polish Lovers, se quiser, pode entrar e ficar à vontade... a única regra é: falar de esmaltes!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Eu comprei e ainda não usei! Esse glow dele é tãao lindo!

Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Fofooo! Adoro tons clarinhos para dias de TPM! kkkkk

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Esse é o mais lindo da coleção!!!

Mas acredita que eu não comprei??? To economizando pra comprar marcas q não tem aqui na minha cidade.... rsrsrs.

Mas que é lindo, é!

Beijokas

Vanessa
Esmaltepedia.blogspot.com