segunda-feira, 16 de abril de 2012

Duochrome da Koh (sobre Elemento, da Colorama)

O esmalte de hoje eu já mostrei aqui no blog, mas vou mostrar de novo, para vocês verem como um esmalte pode ficar diferente, dependendo da combinação com outro esmalte que você use!


Da primeira vez, usei ele sobre um verde pistache... No post de hoje, usei o KOH sobre o Elemento, da Colorama, um verde musgo super escuro. Isso deixou a manicure bem mais escura, e elegante


Pra quem não tem esse esmalte da KOH, não precisa se doer, porque temos vários duochromes nacionais que fazem o mesmo papel, como o Besouro, da Risqué!

13 comentários. Comente também!:

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Ficou parecido com o KI da Zoya muito legal.

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Que bom né ... nem doeu então! hahhaha tenho uns da Mohda que são tão lindos quanto.

Gostei.


Bjs,

Boa semana...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo este duo.. ficou maravilhoso...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Aline disse... [Responder comentário]

Ficou muito bonito Veca, realmente lembra muito o Besouro da Risqué. Mas tem algo a mais que o diferencia. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Nati Andrade disse... [Responder comentário]

lindoooo

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ficou legal assim também , ficou mais escuro e o efeito mais discreto, mas eu adoro esmaltes multicromáticos, até mais que holográficos, por isso tenho a maior pena de usar meus aurora boreal, sobretudo agora com esse papo de que vão sair de linha...

Beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Giovanna Díllio disse... [Responder comentário]

Olá querida, estamos passando em outros blogs e encontrei o seu, adorei!!!
Estou voltando com meu blog a tona, se puder da uma ajudinha me segui lá também, e fique por dentro das novidades, beijos
http://dupladeacessorios.blogspot.com.br/

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou parecendo o Besouro!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito bonito..gosto desse efeito!

Bjo

Nati Andrade disse... [Responder comentário]

lindao demaisssssss

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Amei a escolha Veca, super lindo!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Antonia disse... [Responder comentário]

Lindísismo esse esmalte!!! Me lembra um pouco o Besouro, da Risqué.
Bjs!!!
Esmaltes, Makeup e Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindão hem?!
Lembra o Iridium da BU !
bjos