sexta-feira, 20 de abril de 2012

Groove - Sabrina Sato / Passe Nati

Que eu sou fã de esmalte azul não é novidade, certo? Mas, correndo o risco de ser repetitiva: Que esmalte PERFEITO é esse???

Diz ele que é cintilante, mas eu vejo azul metálico com pontos de glitter. Tô louca?
Muito lindo, e gostoso de passar... limpar é razoavel, considerando que ele é azul e tem glitter.


Morrendo de amores por esse azulão!

17 comentários. Comente também!:

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Lindo é pouco. Amei e quero pra mim. ^^

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Que azul lindo! Lembra um da Ana Hickman que é minha paixão! =)

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Muito Bonito esse azul adoreiii.

Unknown disse... [Responder comentário]

Concordo contigo... ele é perfeito.. ameiiiii
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Luana S. disse... [Responder comentário]

lindo demais este, adorei =) bj
www.girlstylish.com

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Lindo!!! Eu tbm tenho ele e nunca usei... mas recetemente tenho visto varios swatches com ele, agora to anciosa pra usar, mas quero esperar minhas un has sirem do cotoco!!

Beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Papo de Esmaltes disse... [Responder comentário]

Lindo e chique esse azul, Veca. E também enxergo ele como você: metálico e com pontos de glitter. Outro azul que tô achando lindo é o Olho Turco. Perfeito! Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Vanessa disse... [Responder comentário]

Eu adorei quando usei ele,é um azul sem igual

www.maosglamourosas.com

Nati Andrade disse... [Responder comentário]

lindãoooo mesmooooo

Bruna disse... [Responder comentário]

Uauuu, que lindeza é essa? :O
Sou suspeita pra falar.. já que amooo um azul.. mas esse é lindo demais,
adorei o acabamento dele..

Bjos, bom final de semana :D
http://justbru.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Somos duas amantes de esmaltes azuis rsrsrsr hj meu post, é com um azul lindooooooo!

Gostei demais do teu!

Bjooooooo e ótio fDS!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ele está na fila pra ser usado, já vi que é lindão mesmo no vidrinho, nas suas unhas ficou mais ainda :D

Beijo!

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Esse azul e lindo
ficou demais
eu amei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Elaine Kuntz disse... [Responder comentário]

É incrível essa cor, amei demais!!!!!! Também adoro esmalte azul!!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Nai disse... [Responder comentário]

Ele chama atenção mesmo... perfeito!
Realmente, também vejo ele num tom metálico. (?)

*.*

Ariane C. disse... [Responder comentário]

que linnnndo! adoro esmaltes azuuis, e esse é mt top, preciso de um kk tá lindo eim, beijão!

dá uma olhadinha?
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Antonia disse... [Responder comentário]

Esse Groove é muito bonito, ele lembra o Netuno, da mesma marca, mas sem o glitter.
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br