quarta-feira, 27 de junho de 2012

Swatches Colorama (Africa à Vista + Super Cores)

Adoro quando vou inocentemente na farmácia comprar shampoo ou algodão e me deparo com esmaltes novinhos... Na minha última visita, achei Coloramas lindissimos!


  • Mar Sem Fim (África à Vista): o bom e velho teal (azul/verde), com lindos microbrilhos bem discretos
  • Noite Africana (África à Vista) : roxo bem azulado,  cremoso
  • Horizonte Azul  (África à Vista): azulzinho céu com um quê de lilás
  • Verde Ninja (Super Cores) : verdinho acinzentado
Todas cobriram bem com 2 camadas e todas são lindas!

20 comentários. Comente também!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

AMEI TODAS AS CORES...
Beijos, se puder visite meu blog
Hoje tem UNHAS GRADIENTES.
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/unhas-gradientes.html

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Uma gracinha quer ficou essa unha adoreiii muito linda essa unha.

Bárbara disse... [Responder comentário]

Cores lindissimas, qualquer uma delas!!
Beijocas!!
Bárbara

Nai disse... [Responder comentário]

LindOsssss.
Acho que só não compraria o Horizonte Azul ms mesmo assim ele é lindo.

Bjos *.*

Luana S. disse... [Responder comentário]

que lindooos, adorei =) bj
www.girlstylish.com

Patty R.Costa disse... [Responder comentário]

As cores estão lindas d+... eu adoreii.. *-*

Nova parceria confiram , comentem .....pois breve haverá sorteio \o/
http://point-das-unhas.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-e-lens-cores-nas-unhas-e.html

Tatiane Abreu disse... [Responder comentário]

Gostei do Mar sem fim e do Noite africana... lindoooos
Mas sinto falta de inovações por parte da Colorama, viu?
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Esmaltes e Misturas disse... [Responder comentário]

Eu gostei da coleção, mas acho sempre a mesma coisa, a Colorama não costuma ousar, fazer efeitos diferentes, sempre os benditos esmaltes cremosos.

Beijos!

www.esmaltesemisturas.com

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

òtimas escolhas
ficaram lindas
eu adorei


http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostei muito de todos, sou apaixonada por esses tons azuis e verdes, lindos demais.
Vou comprar algum desses com certeza.
Beijos

Claudia disse... [Responder comentário]

Lindos ..eu estou com dois dele pra passar o verde e o Horizonte azul , meus queridinhos da coleção ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

amei o noite africana!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Ahhhhh quanta novidade LINDA, Veca!
Ainda não tinha visto, mas amei todas as cores *-* #EuQuero hehe
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Daniele disse... [Responder comentário]

Lindas cores! Gostei muito do Verde Ninja e Mar Sem Fim.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Lindos mesmo!! Único problema é descascar rápido!!

bjo bjo

Jaqueline disse... [Responder comentário]

*____* adorei todos ..... lindos demas .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Esse mar sem fim eh lindo demais, hein?!
Adorei!
Beijao Veca e bom fim de semana.

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Todos são mega lindos, nem consigo escolher um.
Beijo

Antonia disse... [Responder comentário]

Gostei dessa coleção. O Mar Sem Fim e o Horizonte Azul são meus favoritos.
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Mar sem Fim e Noite Africana escaladíssimos para a minha vida! Colorama tem inovado bastante! Lindos de viver!! Beijoca!